quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Convite de 15 anos da Rhanna

A Vanusa, mãe da Rhanna, estava procurando por convite para a festa de 15 anos da filha nas cores preto e branco e acabou encontrando o convite da nossa Hanna.
Que coincidência de nomes e cores!

Ficamos então responsáveis pelo convite da festa da Rhanna, que foi um baile de carnaval com decoração em preto e branco. Para adequar o convite ao tema, sugerimos substituir a borboleta por máscaras, confetes e serpentinas e adicionar algumas cores nesses desenhos para dar um toque mais "carnavalesco" ao convite (amarelo, rosa pink e cor de laranja). Além disso, trocamos a florzinha do lacre por botões coloridos (rosa pink e cor de laranja), para lembrar os confetes de carnaval.






Fizemos também o convite individual, seguindo o mesmo modelinho com bolinhas e as mesmas máscaras do convite.




Além disso, fizemos também um tag com furos de passa fita no mesmo modelinho que fizemos para a nossa Hanna, para que a Vanusa pudesse colocar nas caixinhas que o marido dela estava forrando para lembrancinha.




Parabéns para a Rhanna! A festa deve ter sido suuuper divertida!


5 comentários:

  1. Convite lindo!

    Ana, eu fechei com vcs potinhos de brigadeiro p/ meu casamento que será 12/06, mas estou tentando entrar em contato por e-mail e ele volta...Gostaria de decidir logo o layout...Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle, já mandei um e-mail pra vc! Se não receber é só dizer que dou outro endereço de e-mail. Não sei pq algumas pessoas têm problemas com o e-mail do gmail! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    gostaria de entrar em contato com você por e-mail ou por tel. Poderia me fornecer o endereço ou o telefone?
    Grata,
    Ilma Brescia

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, Desculpas por não ter entrado em contacto com vc antes.
    Quero te agradeçer pelo carinho que vc teve, os convites da Rhanna ficou lindo de mais. Não teve uma pessoa que não fizesse um bom comentario Lindo de mais ... Quanto a Festa Melhor impossivel!!! estarei lhe enviando algumas fotos da festa da Rhanna. Parabens pelo seu profissionalismo e pelo seu zelo. bjus
    Att.
    Vanusa

    ResponderExcluir
  5. sua invejosa seu nome é igual o meu

    ResponderExcluir