quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ao mestre com carinho

Em 2009 lançamos uma coleção de presentinhos de páscoa, dia dos namorados e natal, mas acabamos recebendo também alguns pedidos para o dia dos professores!





Em um dos pedidos, a mamãe da Gigi e da Clarinha encomendou potinhos de brigadeiro branco e preto para as meninas darem de presente para todos os seus professores. Cada professor ganhou dois potinhos, um de brigadeiro preto e outro de brigadeiro branco.




A arte do rótulo era um quadro negro com a escrita em giz "Ao mestre com carinho. Beijos, Gigi/Clarinha" e uma menininha loirinha de cabelos cacheados, como as duas meninas, com uma maçã na mão.

Um arte parecida, com um quadro negro escrito em giz e o desenho de uma maçã, foi usada também em potinhos que a diretora de uma escola encomendou para dar de presente para seus professores. Dessa vez, o rótulo tinha uma frase de aristóteles: "a educação tem raízes amargas, mas seus frutos são doces".





4 comentários:

  1. Isso é realmente muito lindo!
    Quais os valores? Você pode me passar um e-mail?
    giuliana.fraccarolli@gmail.com
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quanto custa esse potinho para chá de panelas?! Interesso-me por 30 potinhos. Baraunarj@hotmail.com , Beth.

    ResponderExcluir
  3. oI me tira uma duvida; estou fazendo os potinhos p o nier da minha filha de 1 ano, a fita q c passa vc colou, ou so faz o laço?
    o tecido c cola na tampa?
    ma ajude por faor
    bjkasss
    mill

    aninhacgw@gmail.com

    ResponderExcluir